PDF: Minhas Anotações - Legislação Notarial E Registral

Minhas Anotações - Legislação Notarial E Registral

Legislação Notarial e Registral YK Editora

1ª Edição: mai 2019; 1ª tiragem • São Paulo SP Coleção para anotar ˜ Espaço reservado para você anotar ˜ Em espiral para facilitar a leitura e anotação ˜ Organizado de acordo com leis imprescindíveis para concurso de cartório Legislação Notarial e Registral Minhas Anotações Coordenador Vitor Frederico Kümpel

Legislação Notarial e Registral 2019 YK Editora

Inclui leis e atos normativos recentíssimos que trazem à tona temas em alta para Concursos: • Lei nº 13.881, de 12 03 2019 (altera o Código Civil para proibir o casamento infantil em qualquer hipótese). • Decreto nº 9.723, de 11 03 2019 (unifica o CPF como documento suficiente e substitutivo para obtenção de informações e benefícios públicos).

YK Editora

Minhas Anotações Legislação Geral (pré venda) GLXQ8SYFN. 12x de R$ 35,14. R$ 350,00 Ver mais Ver mais. Introdução ao Latim Jurídico (pré venda) ... Consolidação Normativa Notarial e Registral Rio Grande do Sul. SZE77G64C. 12x de R$ 12,03. R$ 119,90 Ver mais Ver mais. Peças Fundamentais Notariais e Registrais 3ª Ed. ...

Minhas Anotações Legislação Notarial e Registral Saraiva

Único livro de legislação voltado especificamente para o estudo das leis Notariais e Registrais. Totalmente atualizado, sendo ferramenta imprescindíve Minhas Anotações Legislação Notarial e Registral Saraiva

notarial na Saraiva

Minhas Anotações Legislação Notarial e Registral. Kumpel,Vitor Frederico; Viana,Giselle De Menezes Vendido por Saraiva Único livro de legislação voltado especificamente para o estudo das leis Notariais e Registrais. Totalmente atualizado, sendo ferramenta imprescindível para a preparação de todas as fases dos Concursos de Cartó...

Kindle Minhas Anotações - Legislação Notarial E Registral

  • PDF" Curso de direito civil : Teoria geral das obrigações e responsabilidade civil - 13ª edição de 2019: Volume 2

  • PDF: Estudos Do Capitalismo Humanista – 2019

  • PDF" Direito Internacional do Mar
  • 0 Response to "PDF: Minhas Anotações - Legislação Notarial E Registral"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel